Publicidade

 
Temos também representante na cidade de Indaiatuba - SP
Solicitar Informações:
Dicas de Viagem
Home
Alfândega
Bagagem
Direitos do Viajante
Documentos
Metrôs no Mundo
Trens
Vacinas
Serviços
Agências de Turismo
Cadastre sua Empresa
Castelos
Cruzeiros
Hospedagem de Sites
Hotéis
Hotéis Fazenda
Lazer p/crianças
Locadoras de Veículos
Mergulho
Pacotes Internacionais
Pacotes Nacionais Aéreos
Pacotes Nacionais Rodoviários
Paradores de Turismo
Parques Temáticos
Pescaria
Publicidade
Resorts
Serviço de Traslado
Ski/Snowboarding
Thermas
 

 

 

 

 

 

Alemanha Romântica e Suíça
14 dias
Somente terrestre
(solicite parte aérea)

Atendimento em Indaiatuba - SP:
(19) 9440-6905

Inclui:

13 noites de hospedagem;
• Café da manhã tipo buffet;
• Tour conforme roteiro;
• Carregadores nos hotéis, 1 mala por pessoa.

 

Descrição:
Visitando:
Innsbruck, Berna, Genebra, Interlaken, Lucerne, Montreux, St Moritz, Zurique, Frankfurt, Freiburg, Heidelberg, Munique, Garmisch Partenkirchen, Neuschwanstein, Bregenz.

Hospedagem em Hotéis Selecionados ou Similar:

Frankfurt: Hotel Marriott;
Friburgo: Hotel Mercure Freiburg Münster;
Bregenz: Hotel Mercure;
Garmisch: Hotel Mercure;
Munique: Hotel Angelo München;
Innsbruck: Hotel Hilton;
St. Moritz: Hotel Schweizerhof;
Genebra: Hotel NH Rex;
Interlaken: Hotel Metropole;
Zurique: Hotel Renaissance.

Roteiro dia a dia:
01o Dia           Brasil / Frankfurt
Saída da sua cidade de origem com destino a Frankfurt. Chegada no aeroporto de Frankfurt e apresentação por conta dos passageiros no hotel e hospedagem.

02o Dia           Frankfurt / Heidelberg / Friburgo
Café da manhã e saída para Heidelberg, para visita ao famoso castelo local e breve passeio panorâmico pela cidade. Não é por acaso que Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é uma das mais visitadas do país. Com seu ambiente romântico, nos faz sentir num conto de fadas; com sua localização privilegiada entre bosques e vinhedos (no vale do rio Neckar), Heidelberg consegue misturar vida estudantil, pitorescas ruelas, locais românticos e juvenis, cultura e impressionantes monumentos. Continuação da viagem para Friburgo.

03o Dia           Friburgo / Bregenz
Depois do café da manhã, passeio por Friburgo, a cidade onde se encontram os vinhedos Kaiserstuhl, a famosa catedral com a “Torre mais bela da cristandade“ e pequenos canais que seguem margeando as ruas da cidade histórica, adornados por mosaicos de recantos do Reno. Digna de uma visita é a catedral gótica. Aproveite para fazer um passeio pelas ruas medievais. Continuação da viagem para o Titisee, lago localizado na “rota dos relógios“ e o maior da Floresta Negra. Breve parada e continuação até Lindau, pequena ilha situada no Lago de Constança, onde pode-se ver o “Leão Sentado“, esculpido em mármore e símbolo da Bavária, que dos seus 6 metros de altura controla a fronteira tripartida entre Alemanha, Áustria e Suíça. Continuação da viagem para Bregenz. Hospedagem.

04o Dia           Bregenz / Neuschwanstein / Garmisch Partenkirchen
Pela manhã, saída para o Castelo de Neuschwanstein, construído por Luis II, que foi conhecido como “o rei louco“. Este castelo foi construído entre 1869 e 1886 em estilo neo-romântico à semelhança dos castelos medievais dos cavaleiros alemães. O resultado desta obra é impressionante. Temos a sensação de estar entrando num conto de fadas quando nos deparamos com o castelo. Os quartos do palácio estão ricamente decorados com cenas de lendas medievais. À tarde, saída para Oberammergau, povoado pitoresco, famoso pela apresentação da Paixão de Cristo e por seu artesanato. Depois, visita à Abadia Beneditina de Ettal, que tem sido venerada com grande devoção. Continuação da viagem até Garmisch Partenkirchen, capital dos esportes de inverno e também dos jogos olímpicos de inverno. Destaca-se o Zugspitze
, o pico mais alto da Alemanha (2.962 metros). Hospedagem.

05o Dia           Garmisch Partenkirchen / Munique
Pela manhã, tempo livre para descansar ou passear pela cidade por conta própria. Também existe a opção recomendada de subir ao Zugspitze (não incluído). À tarde, continuação da viagem até Munique, e no caminho, visita ao castelo Linderhof. Esse é o único dos três castelos construídos pelo rei Luis ll da Bavária (o mesmo que mandou construir o famoso castelo de Newschwanstein) que foi terminado. As obras se iniciaram em 1874 e se prolongaram até 1878. É também o único castelo em que o famoso “Rei louco“ residiu durante um período significativo. Hospedagem em Munique.

06o Dia           Munique
Após o café da manhã, visita aos jardins do “Palácio das Ninfas“. O palácio barroco foi a residência de verão dos reis da Bavária e lugar de nascimento do rei Luis ll. Continuação até o centro da cidade, para um passeio panorâmico e visita aos seus principais monumentos. Munique, capital da Bavária, famosa por sua “Festa da cerveja“ (Oktoberfest), está situada a pouca distância dos Alpes. Pontos de destaque: a “Catedral da Virgem“ (Frauenkirche), as torres coroadas por cúpulas “italianas“ da catedral gótica, que podem ser vistas a quilômetros de distância, a “Igreja de Nossa Senhora“, o monumento mais característico de Munique, a praça “Marienplatz“ com seu carrilhão, centro geográfico e social de Munique desde a sua fundação, hoje em dia dominada pela prefeitura de estilo neogótico em cuja torre ressoa diariamente o carrilhão. À tarde, tempo livre para conhecer os diversos recantos da cidade. Hospedagem.

07o Dia           Munique / Innsbruck
Café da manhã no hotel e saída para Innsbruck. Breve percurso panorâmico para admirar o bairro de Hofkirche, o Mausoléu do Imperador Maximiliano e o “Pequeno Telhado de Ouro. Hospedagem.

08o Dia           Innsbruck / St. Moritz
Café da manhã e partida para a elegante cidade de St. Moritz, localizada na região da Alta Engadina, na margem do rio Eno, onde se reúne o jet-set internacional. Hospedagem.

09o Dia           St. Moritz / Montreux / Genebra
Café da manhã e continuação por impressionante cenário alpino para Montreux, onde se destaca o Castelo de Chillón, uma fortaleza construída no século XII. Breve parada e saída para Genebra, situada nas margens do Lago Leman. Hospedagem.

10o Dia           Genebra
Café da manhã e visita à cidade passando pela Promenade du Lac e seu Jardim Inglês, onde pode-se apreciar o famoso relógio floral, símbolo da importância que teve a indústria de relógios para a cidade. O emblema da cidade é a fonte mais alta do mundo. A principal atração do Lago Genebra é uma fonte de 140 metros de altura cuja água dispara a até 100 km por hora e uma válvula lhe proporciona uma aparência branca e brilhante, que se vê ainda melhor à noite. Passamos pelo centro histórico, onde se encontra a famosa catedral calvinista de St. Pierre, na qual pregava Jan Calvino. Visitamos também o Parc des Bastions, onde se encontra o Monumento aos Reformadores, uma homenagem aos pais da Reforma calvinista. Tarde livre.

11o Dia           Genebra / Berna / Interlaken
Café da manhã e, em seguida, viagem por uma região pontilhada de fazendas leiteiras para a pitoresca cidade de Gruyere, localizada em cima de uma rocha cercada por férteis vales, na qual se destaca seu castelo medieval. Continuação para Berna, capital da Suíça, Patrimônio Cultural da Humanidade e uma das cidades medievais melhor conservadas da Europa. Visita na qual se destaca a Torre do Relógio e a Catedral de St. Vincent, do século XV. Breve parada e saída para a cidade de Interlaken, situada entre dois lagos, Thun e Brienz. A atração principal vem da majestosa paisagem que a rodeia, com os cumes da cordilheira Jungfrau, de mais de 4.000 metros de altura. Hospedagem.

12o Dia           Interlaken / Lucerna / Zurique
Café da manhã e partida para Lucerna, cidade medieval situada às margens do Lago Lucerna. Destaque para a famosa Ponte da Capela, construída de madeira em 1333, coberta e decorada com várias pinturas, e o centro histórico. Breve parada e continuação da viagem para Engelberg. Tempo livre. Opcionalmente (não incluído), pode-se subir a montanha Titlis no teleférico giratório Rotair. Quando se alcança uma altura de 3.020 metros abre-se uma espetacular vista panorâmica dos Alpes Centrais. Continuação para Zurique e hospedagem.

13o Dia           Zurique
Café da manhã e city tour no qual se destaca especialmente o centro histórico, com a catedral, a antiga prefeitura, a Porta de San Martin e o edifício de Curtidores. Continuação pelo centro financeiro e comercial, Bahnhofstrasse, igreja de Fraumünster, o Limmatquai e o bairro da Universidade. Tarde livre e pernoite.

14o Dia           Zurique / Brasil
Café da manhã no hotel e fim dos nossos serviços (o traslado para o aeroporto não está incluído).

Hotéis previstos:
 
 
2.710, 1.995, - - -,
 

Preços por pessoa (€) EURO, sujeito a disponibilidade no ato da reserva,
e, podendo sofrer reajuste sem prévio aviso. TAXAS NÃO INCLUIDAS.
Informações Importantes:

É DE RESPONSABILIDADE DE O PASSAGEIRO ESTAR EM DIA E APTO PARA EMBARCAR CONFORME A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA ENTRADA NO PAÍS A SER VISITADO (INCLUSIVE VISTOS E VACINAS QUANDO NECESSÁRIO).
Validade do programa até: 09 de Outubro de 2011.
 

Solicitar Informações:

© abcdoturismo.com.br - Todos os direitos reservados